Para segurar Valdívia, ASA aumenta salário do jogador

Jogador já está sendo sondado por clubes do cenário nacional

06/03/2012 15:20

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

As boas atuações do meia Valdívia do ASA no Campeonato Alagoano está despertando a atenção de clubes do futebol nacional e já está recebendo sondagens. Diante dessa possível perca do jogador para outros times, a diretoria-executiva do Alvinegro resolveu valorizar o atleta e deu aumento no salário do atleta para que a multa rescisória de Valdívia também sofra um acréscimo e dificulte a saída do jogador. O contrato do meia Valdívia com o time arapiraquense se encerra em 2014.

O presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, deve conversar com o pai de Valdívia e também com o atleta para tratar do aumento salarial do jogador.

Conforme Zé da Danco, o meia do ASA está sendo sondado por vários clube do País e também do Estado. “Aparece muito empresário de ‘para-queda’ prometendo o que não existe”, disse Zé da Danco.

De acordo com Zé da Danco, o aparecimento de empresários sondado atletas do ASA se deve ao prestígio do clube no cenário nacional por estar atuando na Série B do Campeonato Brasileiro. “Hoje, qualquer jogador do ASA é visto pelo mundo”, disse.
 

Primeira Edição © 2011