CSE inicia 2º turno com seu terceiro treinador e 7 novos reforços

Paulo Roberto Gillard assume o comando-técnico do Tricolorido após saída de Carlos Cruz

06/03/2012 14:16

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Para este segundo turno, o CSE terá no comando do time o seu terceiro técnico. Paulo Roberto Gillard foi contratado às pressas depois de a diretoria do Tricolorido ter sido surpreendida com o pedido de desligamento de Luiz Carlos Cruz que havia sido contratado para ocupar a vaga de Mastrillo Veiga. O mandatário da equipe de Palmeira dos Índios, Antônio Oliveira, estava depositando toda a confiança na experiência de Luiz Carlos Cruz, que já conquistou um título do Campeonato Alagoano comandando o CRB, em 2002.

Para se ter uma ideia da confiança que estava sendo depositada em Carlos Cruz neste segundo turno, a diretoria do CSE contratou sete jogadores indicados pelo treinador para remontar o elenco que teve 11 atletas dispensados Os novos reforços são o zagueiro João Lima, os laterais-esquerdos Marquinhos, Hugo, os volantes Diogo e Léo, e os meias Mário Júnior (ex-Guarani) e Peixinho (com passagem pelo Murici).

“Com esses sete jogadores, encerra-se o ciclo de contratações. Todos estes sete jogadores vêm para vestir a camisa titular do CSE”, disse Oliveira

PRIMEIRO TURNO – O CSE terminou o primeiro turno na sétima colocação da tabela de classificação do Estadual com dez pontos conquistados, em nove jogos disputados. O Tricolorido obteve três vitórias, um empate e cinco derrotas.

ESTREIA - O CSE estreia nesta quarta-feira (7), às 15h15, no estádio Alfredo Leahy, contra o Penedense. Apesar de Paulo Roberto já ter sido se apresentado no CSE, quem comandará a equipe do tricolorido nesta partida será o assistente-técnico Pinheiro.

Primeira Edição © 2011