Quadrilha acusada de roubo e tráfico é presa na Serraria

Militares do 5º BPM chegaram aos acusados após uma denúncia anônima

05/03/2012 15:14

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, após denúncia anônima, sete pessoas que faziam parte de uma quadrilha especializada em furtos em Maceió. Após a informação, os militares chegaram a uma residência no condomínio conhecido como Pouso da Garça, no bairro da Serraria, no final da tarde desta segunda-feira (05).

O grupo é acusado de uma série de assaltos à estabelecimentos comerciais, furto de veículos e de tráfico de entorpecentes. Quatro homens e três mulheres foram detidos e levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, para serem interrogados.

Na casa foi apreendido um veículo Celta preto, de placa MMZ 4355/AL, que segundo a polícia, tem queixa de roubo no sistema do Detran. Os militares encontraram ainda um revólver de calibre 38, aparelhos celulares, R$ 300 em dinheiro, e um computador.

Já na delegacia, os acusados revelaram que as mulheres teriam sido contratadas para realizaram programas e que não estariam envolvidas com os crimes cometidos pela quadrilha. Um dos presos, identificado como Adriano Rafael Lopes, de 21 anos, apontado como o líder do bando, foi preso em um apartamento no Conjunto José Tenório, também no bairro da Serraria. De acordo com a polícia, Adriano é reincidente e já cumpriu pena no sistema prisional.

No apartamento os militares encontraram R$ 1 mil em dinheiro e uma quantidade não revelada de maconha. Os outros três integrantes presos, entre eles um menor de 16 anos, foram identificados como Paulo Vitor Pereira de Azevedo, 19 anos, e José Soares Junior, 20 anos.
 

Primeira Edição © 2011