Polícia Militar apreende drogas em bairros de Maceió

05/03/2012 09:22

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O final de semana em Maceió também foi de várias apreensões de drogas pelo Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar.

Durante rondas realizadas na manhã deste domingo (04) no bairro do Bom Parto, policiais da Rp avistaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas numa rua que fica por trás de um posto de combustível. Todos fugiram ao perceberem a chegada da viatura e, de acordo com os policiais, um deles estava armado.

No local, eles abandonaram 25 gramas de crack, 44 charutos de maconha e R$ 2,00 em espécie.

Na madrugada do domingo, uma denúncia anônima levou policiais da Radiopatrulha até uma residência localizada na grota do Ouro Preto, bairro da Gruta de Lourdes.

Na chegada da PM, os traficantes fugiram e deixaram para trás toda a droga comercializada no local. Foram encontrados pouco mais de 2 kg e meio de maconha e 92 gramas de crack.

Outra ação da Rp resultou na apreensão de 17 gramas de cocaína e R$ 67,00 em espécie na tarde do sábado (03). A droga estava com Alberto da Silva Alves (19) e o menor J.R.S. (17). Eles ocupavam uma motocicleta Traxx e tentaram fugir da abordagem policial.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia da capital e autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Primeira Edição © 2011