Odessa trai Marisol e conta sobre a nova confecção para Maruschka

05/03/2012 06:07

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Odessa (Karina Marthin ) não gostou nada de saber que Marisol (Mary Sheila) vai criar uma grife com Agenor (Fiuk) e Raíssa (Maria Maya). Com medo de perder o contrato e a bocada com a Comprare, a costureira procura por Maruschka (Marília Pêra) para contar tudo o que sabe.

“A Marisol está desenhando uma nova coleção para a Quase”, revela Odessa. “Mas o que é Quase, em nome de Deus?”, pergunta Maruschka. “É uma confecção que está começando, liderada pelos filhos dos donos da Shunel. Porque não é Shunel, mas também não é Chanel. É quase...”, explica Odessa. Maruschka acha graça do trocadilho.

Odessa conta que Marisol não está se sentindo prestigiada em continuar apenas nos bastidores da Comprare. “E você, como boa amiga que é, veio me entregar a cabeça dela numa bandeja”, conclui a empresária. “Eu só estou lutando pela minha sobrevivência”, se defende Odessa.

A empresária lembra que o contrato de exclusividade ainda está em vigor. “Todos nós já passamos por isso. Não precisa se envergonhar. É uma lei básica da selva das cidades. Eu te agradeço o aviso e te prometo que vou pensar, com muito cuidado, sobre o que fazer. Mas uma coisa já está clara para mim: sua amiga Marisol não terá um final feliz”, sentencia Maruschka.

Primeira Edição © 2011