Mateus Solano cai da escada e vai parar no hospital

O ator machucou o seu cotovelo

05/03/2012 09:49

A- A+

O Fuxico

compartilhar:

Mateus Solano levou um susto na noite deste domingo (4). O ator acabou caindo da escada de sua casa e foi parar em um hospital no Rio de Janeiro. Enquanto esperava para ser atendido por um médico. o artista contou o ocorrido para seus fãs no Twitter.

“Caí na escada! Ainda bem que eu tenho Paula Braun (esposa) e Atília Migliari (assessor de imprensa) para me acudir! Acho que tá tudo bem. Aguardando atendimento no hospital”, escreveu o ator mantendo o bom humor.

Também no Twitter, amulher de Mateus respondeu a mensagem do marido. “Ainda bem que não era a escada da Tereza Cristina”, disse Paula, brincando sobre a personagem de Christiane Torloni, da novela Fina Estampa, da Globo.

Reprodução/Twitter

 

Segundo informações de seu assessor de imprensa, Átila Migliari, para O Fuxico, o ator acabou escorregando na escada que estava molhada e machucou as costas e cortou o cotovelo.

“Achamos mais prudente levá-lo a um pronto socorro para averiguar se estava tudo bem. Ele fez raio-X das costas e felizmente não sofreu nenhuma fratura. Apenas uma luxação na parte inferior, que o fará ficar alguns dias em repouso, além de um pequeno ponto no cotovelo. Ele está bem”, disse o assessor.

 Atualmente o ator está se preparando para o início das gravações do remake de Gabriela, que deve começar em abril na Globo.

Primeira Edição © 2011