Felipe é levado de ambulância para o hospital em partida do Flamengo

05/03/2012 05:46

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

A rodada do fim de semana nos estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro foi marcada por lances inusitados. Em Macaé, o goleiro do Flamengo Felipe se chocou com um adversário e ficou desacordado por alguns segundos. Levado de ambulância para o hospital, o camisa 1 passou por uma série de exames e não teve constatado nenhum problema mais grave.

Já a vitória do Botafogo por 3 a 1 contou com uma enorme lambança da defesa da equipe de Caio Martins, que resultou no único gol do Volta Redonda. O goleiro Jefferson e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo se enroscaram com a bola e mandaram contra as próprias redes.

Dois gols perdidos de forma incrível marcaram a rodada do Paulistão. No clássico entre Santos e Corinthians, Adriano podia ter mudado a história da partida, mas desperdiçou oportunidade dentro da pequena área e viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0.

Em Piracicaba, Willian José apanhou rebote do goleiro na grande área e, mesmo com o camisa 1 adversário caído, conseguiu mandar a bola para fora. Sorte do atacante que Cícero marcou um gol ‘sem querer’ e o São Paulo venceu o XV por 1 a 0.

Primeira Edição © 2011