Dois morrem e outro fica ferido em atentado no Tabuleiro

Uma das vítimas morreu no local do crime; outra morreu no HGE

05/03/2012 04:20

A- A+

Redação

compartilhar:

Mais um crime violento em Maceió deixou duas pessoas mortas e outra ferida na noite deste domingo, 4. Um atentado foi registrado em trecho da Avenida Santana, no Conjunto Cleto Marquez Luz, no bairro Tabuleiro do Martins.

Segundo informações, um homem armado desceu de um automóvel Gol de cor vermelha e fez vários disparos em direção a outro veículo, em que estavam as três vítimas.

O motorista do veículo Corsa de cor prata e placa MVA-4893/AL, Adriano Ferreira da Silva, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Outras duas pessoas que o acompanhavam tiveram de ser socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

As outras vítimas foram identificadas como Rodrigo Franklin da Silva, e David Santos da Silva, de 22 anos. Rodrigo morreu após dar entrada no HGE. Segundo a polícia, todos residiam no Conjunto Luiz Pedro 3, no Benedito Bentes.

De acordo com informações preliminares, os rapazes estavam em um bar e logo após a saída foram surpreendidos pelo Gol vermelho, cuja placa não foi anotada. A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos.
 

Primeira Edição © 2011