Isis Valverde aparece bebendo e fumando maconha em novo filme

'Tinha que acender cinco baseados de mentira por dia. A cabeça doía muito', desabafou a atriz a jornal sobre as cenas de 'Faroeste Caboclo'.

04/03/2012 06:51

A- A+

Redação

compartilhar:

Isis Valverde vai surgir na tela do filme "Faroeste Caboclo" (inspirado na música homônima de Renato Russo) bebendo muito e fumando maconha. O cigarro, claro, é cenográfico. "Era a produção que preparava os rolinhos e dava pronto pra gente fumar. Tinha que acender cinco baseados de mentira por dia, por causa da continuidade da cena. O tabaco era ruim. A cabeça doía muito. Então, conseguimos um fumo da região feito de mama-cadela. Essa madeira tem um gostinho mais fraquinho e foi a salvação do elenco. A gente misturou com o tabaco e ficou maravilhoso”, explicou Isis ao jornal carioca "O Dia" deste domingo, 4.

Apesar do tema, a atriz não quer entrar em polêmica sobre o assunto e preferiu não opinar sobre a questão da legalização das drogas. "É uma discussão delicada, fico neutra. Você usa drogas de tantas maneiras: ela pode parar uma dor de cabeça, ou fazer a pessoa matar um filho”, contou ao jornal "O Dia".

O filme de René Sampaio tem previsão de chegar aos cinemas ainda este ano. Mas ela já vai matar as saudades dos fãs. No próximo dia 15, Isis estrela uma episódio da série "As Brasileiras", e a partir do dia 26 será a fogosa Suéllen da novela das nove "Avenida Brasil". A atriz explicou ao jornal "O Dia" como será a personagem: "Ela é de Moçambique (África) e veio para o Brasil há anos, por isso não tem sotaque. Faz de tudo para conseguir o que quer e odeia trabalhar. O negócio dela é desfilar de fio dental na praia, tomar uma cervejinha e sonhar com um casamento milionário, o resto que se dane. Tem libido aflorada, é pura sedução. Eu nunca tinha feito nada tão sensual. Criei a minha periguete. Uma mulher com pouca roupa mexe com os homens. Suéllen é bem real, é ela em primeiro lugar, doa a quem doer”.
 

Primeira Edição © 2011