Vítimas do acidente em Bebedouro continuam internadas no HGE

As crianças e as duas mulheres apresentam quadro estável, diz boletim do hospital

02/03/2012 04:15

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou boletim médico sobre o estado de saúde das quatro vítimas do acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 01, no bairro Bebedouro, em Maceió. De acordo com a nota, as crianças e as duas mulheres apresentam quadro estável.

O boletim diz que uma das crianças identificada pelas iniciais A.G.S, 9 anos, sofreu escoriações leves e encontra-se realizando exames de imagem. Já a outra , S.C.S, também de 9 anos, está  em observação na pediatria. Ela sofreu escoriações leves e seu estado de saúde é estável.

As duas mulheres atingidas no acidente foram identificadas como Roseane Gomes Noia, 21 anos, sofreu escoriações leves e encontra-se na área vermelha, em observação. Seu estado de saúde é considerado estável.

A quarta vítima, Valquíria Gomes Noia, 21 anos, sofreu escoriações leves e encontra-se realizando exames de imagem.

O CASO

Quatro estudantes foram atropelados na tarde desta quinta-feira (1º) quando atravessavam uma faixa de pedestre na Avenida Major Cícero Góes, no bairro de Bebedouro, em Maceió. O condutor do veículo fugiu em direção ao bairro de Santa Amélia sem prestar socorro às vítimas, mas acabou detido e levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado.

Arnaldo França de Oliveira, de 40 anos, condutor do veículo Corsa Sedan que atropelou, as quatro pessoas negou estar embriagado e disse que somente fugiu do local com medo de ser linchado pela população. 

O atropelamento será investigado pelos agentes da Delegacia de Acidentes. Arnaldo França pode ser indiciado por quatro lesões corporais, crime previsto no Código de Trânsito.
 

Primeira Edição © 2011