Técnico do CRB tem dúvida para escalar substituto de Felipe

Ewerton Maradona cumpriu suspensão, está de volta e pode entrar de primeira

02/03/2012 15:39

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Paulo Comelli, do CRB, realiza neste sábado (03) o último treinamento visando à segunda partida da final do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano contra o ASA. O treinador regatiano tem dúvida em relação ao substituto do zagueiro Felipe, que foi expulso no primeiro jogo com o Alvinegro na tarde desta sexta-feira (02). Devem entrar na vaga do jogador suspenso, o zagueiro Rodrigo Barros ou o volante Roberto Lopes, que poderá atuar de forma improvisada. 

Além dessa dúvida, há a possibilidade da entrada do meia Ewerton Maradona na equipe titular na vaga de Thiago Marabá. Diante dessa probabilidade, Ewerton Maradona deve jogar no ataque ao lado de Rodrigo Dantas. O treinador realizou na tarde desta sexta-feira (02) treinamento a portões fechados.

A provável equipe do CRB titular que deve enfrentar o ASA é a seguinte: Cristiano; Ítalo, Rodrigão e Roberto Lopes (Rodrigo Barros), Elsinho, Jadilson, Everton Luis, Diego Aragão e Geovani; Ewerton Maradona (Thiago Marabá) e Rodrigo Dantas.

CRB X ASA – A partida entre CRB e ASA será disputada no estádio Rei Pelé, às 16h, neste próximo domingo (04). Na primeira partida realizada no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, entre as duas equipes terminou empatada por 2 a 2. Com o resultado, Galo e Alvinegro jogam por uma vitória. Caso a partida no tempo normal termine empatada, o jogo seguirá para a disputa da prorrogação. Permanecendo a igualdade no placar, o campeão será conhecido através de disputa de pênaltis.
 

Primeira Edição © 2011