PM proíbe torcedor com camisa da Mancha Azul no jogo CRB x ASA

Medida foi anunciada pelo tenente-coronel Gilmar Batinga, do CPC

02/03/2012 13:57

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O tenente-coronel Gilmar Batinga, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), disse que está proibida a entrada de torcedores vestidos com a camisa da torcida organizada Mancha Azul no jogo entre CRB x ASA, que será disputado no estádio Rei Pelé, neste próximo domingo (04/03), às 16h. “A Polícia Militar não irá permitir a entrada de torcedores vestidos com a camisa da Mancha Azul”, disse o coronal Gilmar Batinga.

De acordo com o oficial, a medida é para evitar a união de grupo de torcedores da Mancha Azul, do CSA, e Mancha Negra, do ASA, que segundo o oficial se denominam “aliadas”.

“Evitar o encontro dessas torcidas aliadas (Mancha Azul e Mancha Negra) como aconteceu nas partidas de Arapiraca, entre o Alvinegro e o Galo, na última quarta-feira (29), pelo primeiro jogo da final do Primeiro Turno do Alagoano, bem como na partida da fase classificatória entre as duas equipes no Rei Pelé”.Márcio Ândrei

“A torcida aliada Mancha Azul não entra com a camisa”, afirmou Gilmar Batinga.

Conforme o oficial informou, será disponibilizado o efetivo de 250 homens da PM que irão fazer a segurança da parte de dentro e no entorno do Rei Pelé.

“Policiais do Batalhão de Polícia Militar do Trânsito (BPTran), da Cavalaria da PM, da Radiopatrulha e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estarão fazendo a segurança dos torcedores”, garantiu.
 

Primeira Edição © 2011