Operação da PC prende três foragidos da Justiça na cidade de Pilar

Com mandatos de busca de apreensão, militares prenderam os acusados

02/03/2012 13:09

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Em operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (02) por agentes da 23ª Delegacia Distrital da cidade de Pilar, prenderam três homens procurados pela Justiça.

Com mandatos de prisão e de busca e apreensão, os militares comandados pelo delegado Lisboa e o chefe de operações da distrital, Bráulio Miguel de Lima Júnior, Agenor da Silva Júnior, o “Pato”; José Jair Ferreira dos Santos, o “Jal”; e Adeildo da Silva.

Este último era foragido da Justiça Paulista. Ele teve sua prisão decretada pelo juíz da 1ª Vara de Família do Fórum Regional de Vila Prudente (SP), pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi capturado na casa onde estava residindo, em Chã do Pilar.

Acusado de homicídio, “Pato” teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Alexandre Machado de Oliveira, titular do Juizado Cível e Criminal da 2ª Região. Pato é acusado de matar um homem identificado como Cristiano, junto a um comparsa, identificado como Alex Faustino da Costa, o “Alex Pezão”, que já encontra-se detido no sistema prisional alagoano.

Já José Jair Ferreira dos Santos, o “Jal”, teve sua prisão decretada pelo seu envolvimento em uma tentativa de homicídio. Os três foram levados para o sistema prisional.
 

*com informações da Polícia Civil.

Primeira Edição © 2011