UOL - Esportes
compartilhar:
Imagine Pep Guardiola na beira do campo de sua pelada? Pois é isso que uma nova campanha da Nike, intutilada “A Chance”, que promete encontrar promessas do futebol nos quatro cantos do mundo.
O técnico do Barcelona é a estrela do primeiro episódio, chamado “A primeira busca de Pep Guardiola”. Nele, o treinador assiste a uma partida e escolhe uma garoto para fazer um teste no Camp Nou.
A descrição do vídeo indica que qualquer moleque bom de bola, em qualquer lugar, pode se tornar uma estrela:
Nos próximos seis meses, vamos procurar os jovens jogadores mais ambiciosos para que se apresentem, se destaquem e ganhem a oportunidade de viver o sonho profissional.
Não importa se você joga pelada no parque ou futebol de campo uma vez por semana: agite seus colegas de equipe, monte seu time e faça bastante barulho. Todos tem um papel a cumprir.
Para ser percebido, você precisará de talento e perseverança para chamar nossa atenção. Nos faça ir até você.
Primeira Edição © 2011