Gabriel pede um tempo para Alexia

E mais: Débora terá que fazer trabalho voluntário na Comunidade dos Anjos

02/03/2012 05:33

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

O clima entre Alexia (Bia Arantes) Gabriel (Caio Paduan) vai de mal a pior. Ela decide procurar o amado no apartamento para tentar se acertar com ele. “A gente precisa conversar...”. Indeciso, Gabriel tenta manter distância da jovem. “Não sei, Alexia, acho que a gente não tem mais nada pra conversar...”, diz ele.

Alexia diz para eles pararem de brigar por besteira. Gabriel retruca que ela traiu a confiança dele. “Eu sei, já pedi desculpa, meu amor, já prometi que não faço mais. Vamos passar por cima disso, a gente se ama!”, implora ela, apaixonada.

Mas o rapaz pede um tempo para a namorada: “Tem coisas que não dá pra passar por cima nem com todo o amor do mundo, Alexia. Me dá um tempo, tá?”. Ela fica e pergunta se ele está terminando o namoro. Gabriel responde que não e diz: “Mas é que, agora, eu estou precisando de um tempo pra mim...”.

“Eu preciso de um tempo pra mim? Quando foi que a gente parou de usar o nós?”, pergunta Alexia. “Acho que foi quando o 'nós' deixou de ser só eu e você. Agora tem o meu filho também. Se a gente quiser ficar junto, vamos ter que conviver com isso, Alexia”, rebate o ex de Cristal (Thaís Melchior).

Arrasada, a menina decide ir embora enquanto Gabriel sofre sozinho.

Primeira Edição © 2011