Criança de 10 anos é morta a tiros em União dos Palmares

Apresentava ferimentos que podem ter sido causados por pedradas

02/03/2012 08:20

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

A população de União dos Palmares acordou estarrecida com mais um crime brutal registrado na manhã desta sexta-feira (02). Um menino de 10 anos foi encontrado morto na linha férrea localizada no Centro da cidade.

A criança, identificada como Elisvaldo Rocha Mendonça, foi morta com tiros na cabeça, além de apresentar ferimentos que podem ter sido causados por pedradas, segundo informou o delegado de plantão Gustavo Pires. “Ele estava com um pedaço da orelha arrancado, o que deve ter sido provocado pelas pedradas”.

A mãe da vítima, Ericleide Rocha de Mendonça, e a avó, que criava o menino, Elza Rocha da Silva, serão ouvidas pela polícia. “Ainda não posso dizer qual foi a motivação do crime. Primeiro teremos que colher as informações”, declarou o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis.

O corpo foi encontrado a menos de 300 metros de onde será realizada hoje uma solenidade do projeto da Reconstrução, que contará com a presença do governador Teotonio Vilela Filho, do vice José Tomaz Nonô, secretários estaduais e do prefeito do município Areski Freitas.

De acordo com o delegado plantonista, este é o nono homicídio registrado em União dos Palmares desde a sexta-feira de Carnaval.
 

Primeira Edição © 2011