Além de Nós, Nou Jazz e elenco de “As Disputadas” no Vida de Artista da Educativa FM

02/03/2012 07:32

A- A+

Divulgação

compartilhar:

No Vida de Artista desta sexta-feira (02), exibido às 16h pela Rádio Educativa FM, Gal Monteiro bate um papo com os integrantes da banda Além de Nós e Nou Jazz, que falam sobre seus projetos e dão uma palhinha para os ouvintes, e também com Regis de Souza e o ator Pierre Pellegrini, do espetáculo “As Disputadas”, que estréia dia 6 de março no Teatro Deodoro.

Composta por Bruno Pereira (Violão/Voz), Leonardo da Matta (Guitarra/Voz), Leonardo de Araújo (Baixo) e Adriano Diamarante (Bateria), a Além de Nós vem se tornando uma das requisitadas novidades do cenário musical alagoano por desenvolver um estilo diferente, o Pop Rock Reaggae’n’roll, invadindo também outros gêneros musicais e os trazendo para sua roupagem.

Já a banda Nou Jazz une elementos e técnicas do jazz a outros estilos musicais como bossa nova, samba, pop, rock e fusion, formando um repertório diversificado com as canções popularmente conhecidas. Os integrantes da banda são Artur Pontes (saxofone), João Rafael (violão e guitarra), Victor Borges (teclados) e Heleno Silva (bateria).

O Vida de Artista também fala sobre o espetáculo de humor “As Disputadas – Quem será a Diana do Pastoril?”, com os personagens Pantalla Butterfly, Ama Montechio e Salete Suspiro. A história acontece no condomínio fechado mais seguro de Maceió, da proprietária Salete, que disputará pela 24ª vez o concurso da mais bela Diana do Pastoril da Chã. Nessa disputa, ela terá a inconveniente companhia de Ama Montechio e Pântalla Butterfly, suas inquilinas devedoras e trapaceiras. A direção é de Glauber Teixeira, e coreografias de Rogers Ayres.

Primeira Edição © 2011