Túlio Maravilha tem hoje à noite mais uma chance de se aproximar dos mil gols

CSE enfrenta o CSA, às 20h30 desta quinta-feira, dia 1º de março, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

01/03/2012 13:49

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O atacante Túlio Maravilha tem na noite desta quinta-feira, dia 1º de março, mais uma oportunidade de se aproximar da marca dos mil gols. O atacante vai entrar em campo a partir das 20h30 para enfrentar o CSA, em partida amistosa oficial. O jogo será realizado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Animado com a realização da partida, o jogador comemorou a iniciativa da diretoria executiva do Tricolorido em marcar o jogo amistoso. “Ai,ai,que delícia!...está confirmado o Amistoso para esta Quinta-Feira. Unidos chegaremos lá!..”, postou Túlio Maravilha em seu Twitter.

Ainda eu seu Twitter, Túlio Maravilha fez questão de ressaltar que os cinco gols que marcou no último domingo (26) na vitória do CSE sobre a Seleção de Quebranqulo por 8 a 1, contou com a ajuda dos companheiros. “Vale lembrar,Fiz 05 Gols por que a bola chegou.Os "Garçons" do Time me serviram...Querem meus gols,querem ser Campeão...”, afirmou.

O atacante disse que para que ele continue fazendo gol é preciso que os companheiros façam a bola chegar aos seus pés. “Tem que ser assim; ‘me servirem’ em campo”, emendou.

O atacante disse que para fazer gol independe da situação, pois, segundo ele, com Túlio Maravilha em campo não tem placar em branco. “E tem mais,não tem essa de idade,de amistoso,time pequeno,time de série A. Pode ser o próprio Botafogo ou outro, a bola chegando até mim não tem placar em branco.Vcs sabem disso!.”, finalizou. 

983 GOLS - Até agora, Túlio Maravilha já assinalou, de acordo com sua conta, 983 gols, faltando 17 para alcançar a marca do milésimo. Segundo o que informa o presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, e o próprio jogador, quando estiver faltando sete gols para atingir os mil gols, Túlio Maravilha pode romper o contrato antes de seu término e se transferirá para o Botafogo para alcançar a sua meta. 

O motivo de se transferir quando estiver faltando sete gols se deve ao motivo de Túlio Maravilha se consagrar no futebol, principalmente no Bota vestindo a camisa de número 7.

Primeira Edição © 2011