Túlio Maravilha passa em branco no empate do CSE com o CSA por 1 a 1

As duas equipe voltam a jogar na próxima quarta-feira (07/03), às 15h, pelo Campeonato Alagoano; Azulão pega o CEO e o Tricolorido enfrenta o Penedense

01/03/2012 19:35

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

As duas equipe voltam a jogar na próxima quarta-feira (07/03), às 15h, pelo Campeonato Alagoano; Azulão pega o CEO e o Tricolorido enfrenta o Penedense

Depois de fazer cinco gols na última partida do CSE, o atacante Túlio Maravilha passou em branco e ainda foi substituído no empate por 1 a 1 do Tricolorido com o CSA em partida amistosa oficial disputada na noite desta quinta-feira, dia 1º de março, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Os dois times voltam a jogar no returno do Estadual na próxima quarta-feira (07/03), às 15h. O CSA enfrenta o CEO, no Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Já a equipe do CSE vai enfrentar a equipe do Penedense, no Alfredo Leahy, em Penedo.

JOGO – Dessa vez, Túlio Maravilha não teve a ajuda dos "garçons", ou melhor, dos seus companheiros para se aproximar ainda mais da marca do milésimo gol. Sem conseguir balançar a rede na partida desta noite, o atacante continua com 983 gols, faltando 17 para atingir os mil gols e dez para voltar a vestir a camisa do Botafogo.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo time do CSE ainda no primeiro tempo da partida. Aos 44 minutos, o goleiro Santos errou cobrança de tiro de meta. O atacante Luiz Paulo se aproveitou da falha do arqueiro azulino e arrematou para o gol. A bola seguia a direção do lado direito do goleiro Santos, que também ia tranquilamente ao encontro da redonda para fazer a defesa. Mas o goleiro não esperava que a bola resvalasse no meio campista Íbison Mello e seguisse outra trajetória. Traído, Santos foi para a direita e viu a bola entrar no canto esquerdo. CSE 1 a 0 CSA.

No segundo tempo, o Azulão conseguiu empatar a partida aos dez minutos da etapa final. Washington cobrou escanteio para a grande área do Tricolorido. O zagueiro Rafael subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro do CSE. CSA 1 a 1 CSE.
 

Primeira Edição © 2011