‘Feira do Rato’| Polícia apreende som de carro roubado no Ceasa

Som de carro foi roubado na última sexta em um estacionamento de supermercado

01/03/2012 13:49

A- A+

Thayanne Magalhães e Mylena Fernandes - estagiária

compartilhar:

Apesar da mudança de ambiente, parece que os antigos costumes de alguns comerciantes da ‘Feira do Rato’ também foram transferidos para o antigo Ceasa, onde agora trabalham as pessoas que ganhavam a vida próximo à linha do trem, no bairro da Levada, em Maceió.

Nesta quinta-feira (1º), policiais militares da Força nacional apreenderam o som de um carro roubado na última sexta-feira (24), no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Buarque de Macedo, no Centro de Maceió.

A vítima, que não quis se identificar, teria ido até a feira no último domingo (26), e reconheceu o som do seu carro, um Gol bola prata, de placa MUA-4215, de Maceió, na barraca Buda Som. O proprietário reconheceu o material por ter marcado as peças com as iniciais do seu nome.

Com a certeza de que se tratava de seu som, a vítima esteve na loja onde fez a compra e conseguiu uma segunda via da nota fiscal e, então, procurou a polícia e foi até a barraca onde estava o seu material.

O proprietário da Buda Som, José Ferino da Silva Filho, de 53 anos, foi preso por receptação de produto roubado e levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde presta esclarecimentos ao delegado Vinícius Martins Ferrari.

Além do som roubado na sexta, a polícia também apreendeu outro som de carro, que estava sendo comercializado na barraca sem nota fiscal.

O delegado Ferrari declarou que irá sugerir que o 1º Distrito Policial, responsável pela área do Ceasa, realize fiscalizações no local, com intuito de diminuir a comercialização de produtos frutos de roubos e assaltos em Maceió.
 

Primeira Edição © 2011