Concurso público de Viçosa ocorre dia 4 de março

01/03/2012 07:04

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Viçosa confirmou para o próximo domingo, dia 4 de março, a realização de concurso público para provimento de cargos na administração pública municipal. Foram ofertadas 184 vagas, nos níveis superior, médio, técnico e fundamental, nas mais variadas especialidades. O número de inscrições ultrapassou os seis mil, superando as expectativas da comissão organizadora.

A confirmação foi dada na manhã desta quarta-feira (29), na sede do Fórum Municipal, após reunião entre o prefeito Flaubert Torres Filho, o vice-prefeito Manoel dos Passos Vilela, o promotor de Justiça de Viçosa, Anderson Almeida Barbosa, e as representantes da Master Consultoria, Eliane Amorim Merten e Maria Elizabeth Bezerra da Silva, administradora e sócia da empresa organizadora do concurso, respectivamente.

A reunião foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, Ana Paula Calazans, o procurador-geral do município, Carlisson Holanda Padilha, e o coordenador-geral de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, José Claudino da Silva.

A administradora da Master Consultoria, Eliane Amorim, explica que houve alteração apenas em alguns locais de prova. Os 450 candidatos que iriam fazer as provas na Escola Estadual Joaquim Diegues (Colégio Normal) foram remanejados para o Laboratório de Aprendizagem Central (LAC), Centro de Educação Infantil e Colégio São Tomás de Aquino.

Ainda segundo Eliane Merten, cerca de 200 pessoas, entre advogado, fiscais e seguranças particulares, estarão atuando na fiscalização durante o dia da prova para manter a ordem, evitar tumultos, tentativas de fraudes ou quaisquer outras ações que tentem prejudicar o andamento do certame.

A nova lista contendo as alterações dos locais das provas já está disponibilizada no site www.master-al.com.br. Os candidatos cujos nomes não constarem na lista podem enviar e-mail para o endereço consultoria@master-al.com.br informando nome, CPF e dia de pagamento da taxa de inscrição para saber o local e horário da prova.
No sábado (3), uma equipe da Prefeitura e da Master Consult

ria estará à disposição dos candidatos na sede do Laboratório de Aprendizagem Central (LAC), das 14 às 18 horas, para tirar quaisquer dúvidas. 

Primeira Edição © 2011