Caio Castro vai à praia no Rio acompanhado de loira

Ator chegou de bicicleta à Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, nesta quarta-feira, 29. Mais tarde, avisou no Twitter que a loira era sua cunhada...

01/03/2012 06:00

A- A+

EGO

compartilhar:

Caio Castro foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 29. O ator, de "Fina Estampa", que chegou de bicicleta, se bronzeou ao lado de uma loira. Mais tarde, no Twitter, o cantor informou quem era a tal loira: "Só p avisar que a loura misteriosa tem nome, e é Tamiris !!!! E ela eh minha cunhada !!!", escreveu ele.

Depois o ator esclareceu em conversa com o EGO que entende o trabalho dos paparazzi e que não fica chateado em ser fotografado. "Eu entendo o trabalho dos paparazzi e não me irrito com isso. Hoje mesmo fui até um deles e falei que ele não precisava se esconder, que podia fotografar numa boa, pois sei que é o trabalho dele. Sempre fui muito parceiro com todos. Estava curtindo a tarde na praia com a namorada do meu irmão e não tem nenhum problema em ser fotografado ao lado dela nem de ninguém", disse Caio.

Primeira Edição © 2011