Acusado de assaltar a APALA em 2007 é preso pela Polícia Civil

Também conhecido como “Formiga”, o acusado estava foragido desde 2007, quando junto a um comparsa, assaltou a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (APALA)

01/03/2012 12:02

A- A+

Redação com PC/AL

compartilhar:

Foi preso na manhã desta quinta-feira (01), em operação conjunta entre agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, SECCE (Seção e Capturas e Custódias Especiais) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Diego Menescal da Costa, 24 anos.

Também conhecido como “Formiga”, o acusado estava foragido desde 2007, quando junto a um comparsa, assaltou a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (APALA). Armados, os dois invadiram a instituição, renderam funcionários levando pertences e o carro de uma das médicas.

Natural do Rio de Janeiro, Diego Menescal teve sua prisão decretada pela juíza da 2ª Vara Criminal da Capital, Maria da Graça Marques Gurgel. Segundo informações da PC, ele é acusado de envolvimento em assaltos a casas comerciais em Maceió. Ele foi preso no bairro do Vergel do Lago.

Formiga foi interrogado pela delegada titular do Deic, Ana Luíza Nogueira e ficará detido na Casa de Custódia da Polícia Civil a disposição da Justiça alagoana.
 

Primeira Edição © 2011