Rafa bate recorde de rejeição e é eliminado com 92% dos votos

29/02/2012 05:53

A- A+

Famosidades

compartilhar:

 A coisa está feia para o lado da Selva. Considerado o mentor dos selvagens, Rafa foi eliminado com recorde de rejeição no "Paredão" desta terça-feira (28). O carioca recebeu 92% dos votos em uma disputa com Yuri.

Ao saber que havia sido eliminado com recorde de rejeição, Rafa se defendeu. “Eu não iria mudar nunca. Se a rejeição foi alta é uma pena. As pessoas sabem como eu sou aqui fora. Prefiro falar o que penso a ser politico”, afirmou. Ao ser questionado se iria mesmo esperar Renata aqui fora, o rapaz esperou um sinal da irmã na plateia antes de responder que sim.

Na hora da eliminação, Pedro Bial comparou o projetista ao malandro carioca e o lutador a Macunaíma. O apresentador deixou claro que a Selva pesou a mão na hora de jogar e que isso foi crucial para seus integrantes.

“Nesse jogo da vida é um peso e uma medida. E a única medida a pesar é a presença da simpatia. Simpatia é quando o malandro convida o freguês pra zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça, e as graças da massa Pesou, perdeu a medida, lá vem, o cavalo, o castigo”, filosofou o apresentador.

Primeira Edição © 2011