Radipatrulha apreende drogas e armas em Maceió

29/02/2012 11:19

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Durante rondas realizadas pela capital alagoana, guarnições do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram fazer a apreensão de drogas e uma arma de fogo em dois bairros de Maceió.

Na madrugada de hoje (29), duas pessoas foram abordadas na rua 15 de Março, bairro da Levada, e com elas a PM encontrou nove pedras de crack, totalizando aproximadamente 45 gramas da droga.

Cícero Washington Amorim do Nascimento, de 23 anos, e Luciano Militão, 18, residentes na Levada foram conduzidos para a Central de Polícia e autuados por tráfico de drogas.

Ontem, durante outra ação da Rp, foi apreendido um revólver calibre 22 com sete munições pinadas. A arma de fogo estava com o jovem Maylon Alkmym dos Santos Alves (19), quando passava pela avenida Doutor Jorge Montenegro de Barros, Santa Amélia, em frente a garagem de uma empresa de ônibus coletivo.

O acusado foi autuado em flagrante na Central de Polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fugitivo é preso no Benedito Bentes

Diego Francisco da Silva (23) foi preso na manhã de ontem após uma denúncia anônima. O jovem foi abordado no bairro do Benedito Bentes e confessou que era fugitivo do presídio de Arapiraca. A fuga ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano. Além dele, outros 18 presos fugiram.

Primeira Edição © 2011