Jurandir Liberal destaca visita da presidente Dilma

29/02/2012 05:49

A- A+

Diário de Pernambuco

compartilhar:

O vereador Jurandir Liberal (PT) destacou na tarde desta terça-feira 28 na Câmara do Recife, a disposição do governo da presidente Dilma Rousseff em continuar investindo no Estado e na cidade. O presidente da Casa informou que ela inaugurou o conjunto habitacional Via Mangue 2, com 480 apartamentos e liberou ainda R$ 2 bilhões para obras de mobilidade, incluindo as que darão navegabilidade ao Rio Capibaribe.

Jurandir Liberal lembrou que desde o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva os investimentos chegaram a Pernambuco, equilibrando com o Sudeste. “Lula se comprometeu em mudar a face de Brasília Teimosa e cumpriu. A presidente Dilma tem o mesmo compromisso em acabar com as palafitas. Todas as estatísticas demonstram o crescimento de Pernambuco que vem desde o período Lula. Hoje há equilíbrio de investimentos em todas as áreas do país”.

O presidente da Casa lembrou ainda o compromisso de Dilma com a mobilidade, razão dos investimentos que serão feitos. “O Recife cresceu e a condição de vida das pessoas mudou. Hoje o trabalhador pode ter seu carro, seua aparelhos eletrônicos em casa. Temos projetos e a união entre governo federal, estado e muncípio está fazendo acontecer o desenvolvimento econômico”.

O líder do governo, vereador Luiz Eustáquio (PT), ressaltou a emoção da presidente Dilma ao inaugurar o conjunto habitacional Via Mangue 2 e dar casas a quem não tinha onde morar. “O compromisso da prefeitura em tirar as pessoas das palafitas está sendo cumprido. O Recife é a capital que mais cresce no país e isso faz parte do compromisso do governo federal e do estado em lutar por nosso desenvolvimento”.

 

Primeira Edição © 2011