Homem é preso ao tentar abusar sexualmente da filha de 2 anos

Genivaldo da Silva foi flagrado por dois moradores no bairro do Bebedouro

29/02/2012 14:02

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma tentativa de estupro revoltou os moradores do bairro do Bebedouro na manhã desta quarta-feira (29). Genivaldo Barbosa da Silva, de 25 anos, por pouco não foi espancado por populares. Ele foi preso em flagrante tentando abusar sexualmente da própria filha, identificada como R.B.S, de apenas 2 anos.

O abuso foi impedido por um motorista de ônibus e um guarda municipal, que viram quando o acusado entrou em um matagal próximo ao Conselho Tutelar em companhia da criança. Os homens, identificados como Ronaldo de Oliveira e Givaldo da Silva seguiram pai e filha e no local encontraram Genivaldo com sua genitália exposta e sem camisa.

Persuadido pelo motorista e pelo guarda, Genivaldo que estava visivelmente “excitado” disse que entrou na mata para urinar. Policiais militares do 4º BPM foram acionados e deram voz de prisão ao acusado, que tentou fugir. Populares ainda tentaram espancá-lo, mas foram impedidos pelos militares. Genivaldo foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado.

Ao ser interrogada, R.B.S mostrou a delegada de plantão que o pai a teria tocado nas partes íntimas. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de conjução carnal. Caso o abuso seja confirmado pela perícia, Genivaldo irá para a prisão.

A mãe da criança, Lidineusa Bernardes Duarte, de 21 anos, que está grávida de cinco meses de Genivaldo, declarou que acredita na inocência do esposo. R.B.S ficará sob custódia da mãe. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
 

Primeira Edição © 2011