Homem de 70 anos é ameaçado de morte pelo filho em Arapiraca

Acusado é usuário de drogas; também em Arapiraca, duas mulheres foram ameaçadas por um homem.

29/02/2012 04:24

A- A+

Redação

compartilhar:

Um homem de 70 anos de idade teve que procurar a polícia nesta terça-feira, 28, após ser ameaçado de morte pelo próprio filho, Aselmo Roseno da Silva, 26 anos. A vítima, João Roseno da Silva, mora na cidade de Arapiraca, região agreste de Alagoas.

Segundo a polícia, a vítima contou que o acusado teria feito a ameaça por ter negado dar dinheiro para compra de drogas. O rapaz é dependente químico e fica agressivo com o pai sempre que está sob o efeito de drogas.

O jovem foi encontrado pela polícia que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dele. Também em Arapiraca, duas mulheres tiveram que prestar queixa contra um homem por causa de ameaças feitas na noite desta terça-feira.

Josemir de Melo Simplício, 43 anos empurrou e agrediu sua mãe, Maria Aurea de Melo Simplício, 76 anos e ameçou bater em sua irmã, Maria de Amparo de Melo Simplício, 48 anos.

Em depoimento para a polícia, as mulheres contaram que o acusado já é acostumado a cometer esse tipo de agressão, inclusive já existe processo contra o suspeito. Josemir de Melo Simplício não foi localizado para dar esclarecimento à polícia.
 

Primeira Edição © 2011