Doença de Júlia une Ana e Manua

E mais: Dora decide se separar de Marcos

29/02/2012 06:08

A- A+

Famosidades

compartilhar:

Em um momento tão delicado, a doença de Júlia (Jesuela Moro) vai unir de uma vez por todas Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), no capítulo desta quarta-feira (29).

Tudo começa quando a ex-tenista, Rodrigo (Rafael Cardoso) e a confeiteira se reúnem para contar a Júlia que ela precisa fazer um transplante. Com muito cuidado, eles explicam tudo para a menina, que se sente segura ao perceber que seus pais estão unidos.

Mas quando Ana conta que Manu será a doadora da garota, a situação muda: “O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você, e esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa”, diz a treinadora.

Nesse momento, Ana e Manu se olham emocionadas e Júlia percebe. Impactada pelo sentimento, Manu comenta com Iná (Nicette Bruno): “Sabe o que ela disse para o Lúcio ontem à noite? Que está feliz da vida porque as duas mães dela fizeram as pazes.... Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente... O quanto nós duas estamos ligadas, independente de tudo”.

A confeiteira chama a irmã no quarto antes da cirurgia. Com os olhos marejados, Ana tenta falar alguma coisa, mas Manu interrompe: “Não diz nada, por favor... Só me dá um abraço”, diz.

A dupla se despede enquanto Manu segue para a sala de cirurgia. Antes, Ana diz: “Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas”.

Primeira Edição © 2011