Seis corpos de vítimas de assassinato dão entrada no IML

28/02/2012 13:17

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Os números de homicídios em Alagoas parecem não diminuir. Somente no início da manhã desta terça-feira (28), seis corpos de vítimas de crimes violentos – registrados em Maceió e São José da Laje - deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió (IML).

No bairro do Tabuleiro, como foi divulgado na tarde desta segunda-feira (27), pelo Primeira Edição, foram mortos Welington Marques da Silva, de 21 anos, o adolescente Felipe Barbosa da Silva, de 17 anos.

Outro adolescente, Leonardo da Silva, de 16 anos, também foi morto a tiros em Maceió.

Em São José da Laje, Edmilson de Oliveira Monteiro, de 41 anos, foi morto a tiros. No mesmo município, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado. Ainda não se sabe o sexo do cadáver e nem a causa da morte.

No Hospital Geral do Estado (HGE), duas pessoas que estavam internadas, vítimas de armam de fogo, não resistiram aos ferimentos e morreram. As vítimas foram identificadas como Maria Caroline Santos e José Fabiano Alves Pinto, de 33 anos. Não se tem detalhes sobre estes crimes.

Pelo histórico de crimes violentos que são registrados em Alagoas, é possível afirmar que o dia em que um assassinato não seja registrado, será considerado um dia incomum.
 

Primeira Edição © 2011