Presidente do ASA quer "topar" Coaracy Fonseca com 7 mil torcedores

Zé da Danco convoca torcedores do Alvinegro para apoiar a equipe no primeiro jogo da final do Primeiro Turno do Estadual

28/02/2012 12:23

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, convocou a torcida do Alvinegro para “topar”, ou seja “lotar” o estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, nesta quarta-feira (29), às 21h, para apoiar o clube arapiraquense contra o CRB na primeira partida da final do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano. O mandatário alvinegro quer contar com a participação de sete mil torcedores nas arquibancadas do Municipal. De acordo com Zé da Danco, a última vez que o ASA contou com o apoio de sete mil torcedores foi em uma partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

“Para esse jogo (contra o CRB), o estádio Municipal vai ficar ‘topado’. Aí vai até um pedido à Mancha Negra para que levem balões (bexigas) e cantem músicas de incentivo aos jogadores do ASA”, disse Zé da Danco.

Segundo Zé da Danco, o pedido de sete mil torcedores tem tanto o objetivo de apoiar o time arapiraquense no duelo contra o CRB no primeiro jogo da decisão do turno do estadual como também visa arrecadar recursos com a venda dos ingressos para premiar jogadores, bem como contratar novos reforços.

Ainda em relação ao jogo contra o Galo, Zé da Danco classifica a partida como um divisor de águas para as duas equipes. O mandatário do ASA destacou ainda a importância de se conquistar o título do Primeiro Turno do Estadual. “O Primeiro Turno é importante para 2013, pois garante vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil aumentando o calendário de atividades do clube arapiraquense e gerando renda”, disse Zé da Danco.
 

Primeira Edição © 2011