Monique Evans revela que tem depressão química

E mais: Loira falou também sobre entrevista com Henri Castelli

28/02/2012 05:57

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Sucesso nos anos 1980 e 1990, Monique Evans tem ainda uma imagem abalada do que aconteceu com ela nos últimos anos. Sempre espevitada, sem papas na língua e fazendo o que bem entender diante das câmeras, a loira conquista público de muitas idades. Recentemente, a bela participou duas vezes consecutivas do reality show “A Fazenda”, e até ficou tachada como desequilibrada.

Porém, Monique Evans admite que o que tem mesmo é depressão. Lembrada que sempre aparece na TV como uma pessoa que esbanja alegria, a apresentadora corrigiu dizendo que se sente mal por alguns momentos. “Sofro de uma doença chamada depressão. Você nasce com ela, e sempre tive isso. É uma depressão química, é como se faltasse alguma coisa no seu organismo. Não faço tratamento, só tenho que tomar antidepressivo. Vivo a cada dia que passa. Tenho ser feliz”, declarou ela ao Famosidades.

Além disso, Monique destacou que se sente triste por muitas vezes. Isso, segundo ela, é resultado da solidão que passa. “Faço tudo sozinha. Agora que vou morar no Rio, vou ficar mais próxima à minha filha, à minha mãe. Acordo sem querer levantar, tenho que ficar fazendo aquele esforço. É fácil superar quando se tem uma família toda em volta. Como não tenho... Tem gente que tem vontade de se matar...”

Questionada se alguma vez pensou na possibilidade de acabar com sua própria vida, Monique não titubeou: “Sim, quando era mais nova. Hoje em dia, não. Depois que você é mãe, você tem uma outra responsabilidade. Por causa dos meus filhos, tive de segurar varias barras. Não me dou o direito de pensar nisso. Tenho que engolir a depressão e fingir que estou bem”. Vale lembrar que Monique está construindo uma casa no Rio de Janeiro, onde voltará a morar em breve.

Primeira Edição © 2011