Polícia apresenta quadrilha presa em operação em Arapiraca

Presos são acusados de tráfico e drogas, adulteração de veículos e homicídios qualificados

28/02/2012 10:05

A- A+

Marigleide Moura e Marcela Oliveira

compartilhar:

Onze pessoas foram presas na “Operação Crime S.A”, desencadeada no município de Arapiraca, na manhã desta terça-feira (28), por policiais civis da Deic – Divisão Especial de Investigação e Capturas – sob o comando da delegada Ana Luíza Nogueira.

Durante entrevista coletiva realizada no final da manhã, na sede da Polícia Civil, no bairro da Jacarecica, a delegada informou que chegou até os acusados após a prisão de Ewerton, conhecido como “o cruel”. Ele á apontado como participante na morte do vereador por Anadia Luiz Ferreira.

A partir disso, investigações levaram a polícia até Alex da Silva Santos, David Jeferson Leandro de Oliveira, Odilon Dantas, Jorge Luiz, o Jorginho, Pedro dos Santos (procurado pela Polícia Federal por crime em Alagoas e Sergipe e ainda acusado de assaltos a agência dos Correios em Alagoas), Ricardo Caetano da Silva, Cristiano Rocha Ferreira, Julio Bispo, Tayrone Tenório Silva, Marco Maciel e Franciane Câmara Cardoso. Dois estão foragidos.

Eles são acusados e crimes de homicídios, roubo de veículos e tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas duas motos e várias armas.

As prisões foram efetuadas em cumprimento a 13 mandados expedidos pelos juízes da 17ª Vara da Capital.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011