CRB e ASA farão o 2 º jogo da final no domingo, diz Marcos Barbosa

O mandatário regatiano informou na tarde desta quarta-feira (29) que a segunda partida não será no sábado (4) como pretende a TV Pajuçara

28/02/2012 17:38

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A segunda partida da final do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano entre CRB e ASA será disputada no domingo (5). Isso é o que confirmou o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, na tarde desta terça-feira (28), na Pajuçara, após o término do treinamento do time regatiano visando ao primeiro jogo da decisão do turno que será realizado nesta quarta-feira (29), às 21h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

No último domingo (26), quando o CRB goleou o Murici por 5 a 0 e se classificou para a final, a informação que foi divulgada de antemão era a de que o segundo jogo decisivo do turno seria no sábado (4).

O jogo seria no sábado (4) por exigência da TV Pajuçara que seria a detentora das imagens das partidas do CRB, CSA e ASA, mas o mandatário regatiano disse ainda que já ingressou ofício na Federação Alagoana de Futebol (FAF) informando que o Galo vai mandar o segundo partida no domingo (5), às 16h, e sem direito a transmissão da televisão.
 

Primeira Edição © 2011