Claudia e Vicente terminam namoro

E mais: Juliana garante que não vai desistir de Vicente

28/02/2012 06:03

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No hospital, Vicente (Ricardo Pereira) se sente triste e infeliz com a vida. Claudia (Giovanna Antonelli) bate na porta e entra no quarto do amado para visitá-lo. Ela pergunta como ele está, mas o advogado diz que eles precisam conversar seriamente. “Fala, meu amor, eu estou aqui para o que você precisar”, diz ela. “É exatamente sobre isso que eu quero falar. Eu não quero você por aqui”, explica Vicente. Claudia fica sem entender nada, e ele completa dizendo que nunca mais vai poder andar. Por isso, não seria justo fazê-la carregar esse peso.

Preocupada, ela diz que os dois vão enfrentar a dificuldade juntos. Entretanto, Vicente está irredutível e não quer mais vê-la. Ele acha que o amor de Claudia vai se transformar em pena. “Eu sonhei em te dar todas as coisas que você queria, o casamento dos teus sonhos, a lua de mel que você merece e uma casa bem grande pra gente encher de filhos. Agora eu não posso te dar mais nada!”, desabafa o rapaz. “Não é verdade! Eu te amo, Vicente. E você me ama! O nosso amor é mais forte do que tudo! Nós vamos superar isso juntos!”, rebate Claudia.

O advogado afasta a amada e diz que é a decisão mais difícil que ele pode tomar, mas é para a felicidade dela. Chorando, ela vai embora.

Primeira Edição © 2011