Ana pede que Eva faça exames para ser doadora de Júlia

28/02/2012 06:05

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

O clima vai ser de emoção no capítulo desta terça-feira (28) em “A Vida da Gente”. Depois de saber que Eva (Ana Beatriz Nogueira) pode ser uma possível doadora de fígado para Júlia (Jesuela Moro), Ana (Fernanda Vasconcellos) vai correndo à casa da mãe. Eva, que até então não estava sabendo de nada, fica surpresa com a chegada da filha. Olhando nos olhos de Eva, Ana fala firme: “Mãe, por favor, me escuta: a gente precisa conversar”.

Arrasada, ela conta que Júlia está com hepatite aguda grave e está precisando urgente de um transplante. A ex-tenista explica que não pode ser doadora por causa do coma e que Rodrigo (Rafael Cardoso) não é compatível. “A Manuela pode, mas... Os critérios pra aprovação do doador são muito rigorosos, e... É mais seguro investigar dois potenciais doadores ao mesmo tempo, porque cada segundo é precioso, e... A minha avó se lembrou que você também é O positivo, mãe, e... Por favor, você faria isso por mim?”, pergunta Ana.

Eva fica chocada diante da notícia, mas aceita na mesma hora o pedido da filha. “Mas, meu amor, você ainda pergunta? Por você eu doaria o coração”, responde Eva, tentando disfarçar as lágrimas de emoção.

Primeira Edição © 2011