Abertas inscrições para o curso pré-vestibular MedEnsina da Uncisal

O Programa MedEnsina da Pró-reitoria de Extensão da Uncisal está com as inscrições abertas até 9 de março para o ano letivo 2012

28/02/2012 11:20

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O MedEnsina é um Programa de Extensão e consiste em um curso pré-vestibular gratuito, voltado a alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em instituições públicas, EJA, supletivos, escolas cenecista e para bolsista de escolas particulares.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no térreo do prédio sede da Uncisal, das 14h às 20h. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 25,00. A taxa é única, anual e não será cobrado material e nenhuma mensalidade dos alunos, disse Berkmis Viana, coordenador do Curso.

O processo seletivo será aplicado no dia 11 de março, o resultado divulgado no dia 12, no mural da Proex no 3º andar do prédio sede e no site da Uncisal. As matrículas serão realizadas no período de 12 a 14 do mesmo mês, na sala do Diretório Acadêmico 2 Maio, no 2º andar do prédio sede da Universidade.

As aulas terão inicio no dia 15 de março, e serão ministradas por universitários voluntários, tendo previsão de encerramento no mês de novembro deste ano. O horário de funcionamento do curso será de segunda a sexta das 18h às 21h30, e eventualmente aos sábados.

Veja o edital aqui

Primeira Edição © 2011