Radiopatrulha prende quatro por roubo em Maceió

27/02/2012 07:38

A- A+

Divulgação

compartilhar:

No início da madrugada desta segunda-feira (27), policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam dois jovens acusados de cometerem um assalto na Rua Melo Moraes, próximo ao mercado da Produção, bairro da Levada.

Francisco Ferreira da Silva, 26 anos, e Eduardo Gomes da Silva, 23, estavam numa bicicleta e levantaram a suspeita da guarnição da Rp que passava pelo local. Na abordagem, a dupla foi encontrada com duas facas, uma carteira e dois celulares.

A vítima, identificada por A.S.Q.S., de 32 anos, e os dois acusados foram levados para a Central de Polícia.

Já no início da tarde do domingo (26), policiais da Radiopatrulha prenderam na rua Pedro Monteiro, Centro de Maceió, Robson Alves Gomes (21) e o adolescente T.P.C. (17). A dupla é acusada de roubar uma motocicleta Shineray de José Geraldo dos Santos (37).


Veículo é encontrado com falsas placas

Durante rondas no bairro da Levada, policiais do 1º Batalhão localizaram na rua Boa Vontade um veículo Gol, de cor prata e placas EMC 2332. Após verificar no Sistema Renavam, a PM constatou que a placa era inexistente.

De acordo com o chassi do veículo, a verdadeira sequência da placa seria MUA 8590. O automóvel foi recolhido para a Central de Polícia
 

Primeira Edição © 2011