Palmery participa de mobilização da CNM nesta terça (28)

27/02/2012 09:17

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Prefeitos de Norte a Sul do País estarão em Brasília amanhã, dia 28 de fevereiro, na Mobilização Ações e Estratégias 2012. O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), liderado pelo presidente Paulo Ziulkoski, propõe levar ao Congresso Nacional temas como: Royalties, Saúde, Finanças e Encerramento de Mandato.

Entre os milhares de gestores esperados, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) já confirmou sua presença. A equipe técnica composta pelo superintendente Ademir Cabral e o assessor jurídico Ricardo Wanderley também participa do encontro.

Os prefeitos reivindicam a aprovação do Projeto de Lei (PL) 2.565/2011, que redistribui os recursos arrecadados com a exploração do petróleo ,entre outras reivindicações municipalistas. O presidente da AMA Palmery Neto considera importante o encontro que é o ponto de partida para as ações de 2012. “Os municipalistas precisam estar unidos para que os assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento de nossas cidades sejam prioridade e o pacto federativo seja respeitado”, concluiu.

Primeira Edição © 2011