Diretoria do Murici deve demitir Flávio Barros

27/02/2012 05:31

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

A diretoria do Murici deve oficializar nesta segunda-feira (27), a saída de Flávio Barros do comando técnico da equipe. Alguns membros da direção do Alviverde ficaram irritados pela forma com a equipe se apresentou na derrota para o CRB neste domingo (26), por 5 a 0, resultado que fez o time ficar fora da disputa pelo título do 1º turno.

“O resultado foi péssimo e vamos tomar as providências nesta segunda-feira”, disse um membro da diretoria após o jogo. O portal Futebolalagoano.com apurou que nos bastidores, alguns nomes já estão sendo trabalhados pela diretoria para assumir a equipe.

Entre os nomes trabalhados, o portal Futebolalagoano.com apurou que o técnico Vica que comandou o ASA nas últimas três temporadas e está atualmente na Anapolina (GO), seria uma das prioridades da diretoria do Murici. Outra possibilidade pode ser o técnico Adelmo Soares que foi demitido do Guarany de Sobral (CE) no início de fevereiro e também estaria nos planos do Murici para comandar a equipe no 2º turno do Alagoano.

Primeira Edição © 2011