Cristal pede para Gabriel falar com seu bebê e Alexia flagra os dois juntos

E mais: Laura prega peça em Fabiano e ele fica furioso

27/02/2012 06:00

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Depois de brigar feio com Alexia (Bia Arantes), Gabriel (Caio Paduan) vai trabalhar na rádio, chateado. Cristal (Thaís Melchior) também está ali e sonda o ex-namorado: “Gabriel, tá tudo bem contigo?” Ele tenta desconversar, mas ela insiste. Para não dar corda, Gabriel corta: “Não tô a fim de falar sobre isso, Cristal.”

A garota então muda de assunto e mostra para ele um blog sobre gravidez. Ela lê uma parte do texto: “ 'Se o pai falar com o bebê ainda na barriga da mãe, a criança reconhece a voz paterna desde o nascimento.’ Não é lindo?”. Gabriel fica interessado no assunto, mas diz que acha estranho “conversar com uma barriga”. Cristal explica que não é com a barriga: "É com o nosso bebê! E ele tá aqui, ó, é só você tocar que ele vai sentir.” Ela já levanta a blusa, coloca a mão de Gabriel na barriga e pede para ele falar com o bebê. Gabriel fica sem jeito, mas ela insiste e ele acaba cedendo.

Até que Alexia aparece. Sem ser notada, a namorada do cara fica arrasada ao ver Gabriel e Cristal tão juntinhos. Ela tenta sair sem ser vista, mas acaba esbarrando numa pilha de CDs. “Alexia?”, pergunta Gabriel, atônito. “Agora que você chega pra reunião?”, provoca Cristal ao ver a rival. Devastada, sem saber o que fazer, Alexia diz: "Não. Eu vim aqui resolver outro assunto. Mas acabei de descobrir que não vale a pena”. E então sai correndo. Gabriel pensa em ir atrás da amada, mas desiste. Cristal dá um discreto sorriso vitorioso.

Primeira Edição © 2011