ASA mantém invencibilidade atuando no Fumeirão neste Alagoano

Alvinegro disputou até agora seis partidas em casa, venceu quatro jogos e empatou dois

27/02/2012 16:46

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Atuando sob seus domínios, no Coaracy Fonseca, diante de sua torcida, o Alvinegro ainda não sabe o que é perder pelo estadual. Dos seis jogos disputados em casa, o Alvinegro venceu quatro partidas e empatou duas. Além disso, o time arapiraquense ainda conta com outro retrospecto positivo em jogos como mandante. Dos 16 gols marcados pelo ASA no Alagoano, o time alvinegro fez 12 tentos, sendo assim a grande maioria atuando dentro de casa. O Alvinegro não pára por aí para tirar proveito do fator campo. Dos 11 gols sofridos pelo ASA, somente quatro destes foram tomados pelo o time alvinegro jogando em casa.

Já fora de casa, o Alvinegro não tem esse mesmo retrospecto positivo como mandante. Das 11 partidas disputadas até o término da fase semifinal, o ASA ainda não conseguiu conquistar uma vitória em quatro jogos disputados fora de seu domínio. Destas quatro partidas, o Alvinegro perdeu três jogos e conseguiu dois empates. Ainda fora de casa, o ASA sofreu sete gols dos 11 sofridos e só fez quatro tentos dos 16 marcados.

EMBALADO – O Alvinegro está há quase um mês sem perder. São quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e dois empates. A última vez que o ASA perdeu foi no dia 4 e fevereiro, em partida válida pela sétima rodada do Estadual, no jogo Coruripe 2 a 1 ASA, disputado no Gerson Amaral, em Coruripe.

Na somatória da classificação geral, o ASA chega a final depois de disputar 11 jogos, vencer cinco partidas, empatar quatro e sofrer apenas duas derrotas. O Alvinegro marcou 16 gols e sofreu 11, computando cinco gols de saldo positivo.

Primeira Edição © 2011