ASA defende tabu contra o CRB na luta por título

Alvinegro não perde para o Galo há cerca de cinco anos

27/02/2012 16:26

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O ASA enfrenta o CRB nesta quarta-feira (29), às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela primeira partida da final do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano. O Alvinegro entrará em campo nesta primeira partida decisiva para defender uma invencibilidade de cerca de cinco anos sem perder para o Galo em duelos disputados pelo Estadual. Desde 2007 que o time arapiraquense não sabe o que é derrota para a equipe regatiana. Durante estes cinco anos, as duas equipes se enfrentaram em 12 partidas, sendo que o ASA conquistou 11 jogos e empatou um duelo.

Além da manutenção do tabu, a vitória nesta primeira partida da final do turno inicial, que será disputada nesta quarta-feira (29), deixaria o ASA mais perto de levantar o segundo título consecutivo e o oitavo da história do clube arapiraquense.
Neste ano as duas equipes já se enfrentaram pelo Estadual, cuja partida terminou 1 a 0 para o ASA com o gol marcado pelo atacante Lúcio Maranhão. O jogo foi disputado no dia 28 de janeiro, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela quinta rodada da competição.
 

Primeira Edição © 2011