2º BPM apreende arma durante passagem de bloco em União

27/02/2012 08:58

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido na cidade de União dos Palmares. A arma foi encontrada com um jovem e um adolescente na noite de ontem (26), durante o desfile do bloco Tudo Verde.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 2º BPM acompanhava a passagem do bloco pela avenida João Lira Filho, bairro Roberto Correia de Araújo, quando realizou a abordagem na dupla.

Pedro Henrique de Oliveira Soares, de 18 anos, residente em União dos Palmares, ainda tentou despistar a PM e passou a arma de fogo para o menor L.F.C., de 15 anos, que reside no bairro Santos Dumont, em Maceió.

De acordo com os levantamentos feitos pelo serviço de investigação do 2º BPM, os acusados iriam cometer um homicídio no trajeto do bloco. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia da cidade.
 

Em Maceió
Também na noite de ontem (26), policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos apreenderam uma arma de fogo no bairro Sítio São Jorge.

Uma guarnição suspeitou de um motoqueiro que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após perseguição, a PM interceptou a motocicleta conduzida por José Guilherme da Silva Júnior (31). Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O acusado foi levado para a Central de Polícia da capital e autuado em flagrante por porte de arama de fogo.
 

Primeira Edição © 2011