Túlio Maravilha faz 5 gols em um só jogo e fica a 17 do milésimo

Nesta quinta, o atacante terá novamente a possibilidade de marcar mais gols, porque o CSE enfrenta o CSA em amistoso

26/02/2012 16:12

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Enfim, Túlio Maravilha quebrou o seu jejum de seis jogos sem fazer um gol com vestindo a camisa do CSE. O atacante conseguiu na tarde deste domingo (26), não fazer apenas um mais cinco gols na vitória por goleada do Tricolor em cima da Seleção de Quebrangulo: 8 a 0. A partida foi um amistoso oficial agendado pela diretoria do CSE visando preparar o time para a disputa do Segundo Turno do Campeonato Alagoano.

Na próxima quinta-feira, dia 1º de março, o CSE fará outra partida amistosa oficial. O adversário será o time do CSA que assim como o Tricolorido de Palmeira dos Índios aguarda o returno do Estadual e disputa jogos amistosos visando dar ritmo aos jogadores visando ao restante da competição.

Tanto CSA e CSE não conseguiram conquistar vaga para a disputa da semifinal do Alagoano e ficaram de fora. As duas equipes só voltam a jogar no Alagoano no dia 7 de março. O Azulão enfrenta fora de casa o time do CEO, às 15h, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Já a equipe do CSE enfrenta também fora de seus domínios o Penedense, às 15h, Alfredo Leahy, em Penedo.

TÚLIO MARAVILHA – Com os cinco gols marcados, ficam faltando dezessete gols para Túlio Maravilha chegar ao milésimo. Se o jogador fizer mais dez gols pelo CSE, o atacante deixará o Tricolor de Palmeira dos Índios para voltar a vestir a camisa do Botafogo. Isso é o que consta no contrato que o atleta firmou com o CSE.

Túlio Maravilha havia até feito um apelo via Twitter pedindo ajuda dos companheiros do CSE para atingir a marca e quebrar o jejum. “Socorro! Eu preciso chegar o mais breve em minha meta,só faltam 22 gols. Cadê o ‘garçom’ que me sirva...”, disse Túlio Maravilha no Twitter.

A diretoria do CSE chegou até a demitir 11 jogadores do seu elenco.

Primeira Edição © 2011