Para técnico do ASA, Corinthians saiu prejudicado por ter jogado em Pilar

Para o técnico do ASA, o Tricolor poderia ter feito uma partida melhor se o jogo fosse no Rei Pelé

25/02/2012 14:49

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Se o Corinthians queria se beneficiar do fator campo, jogando no estádio Rubens Canuto, em Pilar, para se classificar para a final do 1º Turno do Campeonato Alagoano se enganou. Esse foi o entendimento do técnico Herberto da Cunha, do ASA, que após garantir empate por 1 a 1 com o Tricolor, no estádio Rubens Canuto, em Pilar, disse que o Timão podia ter feito um jogo melhor se a partida fosse disputada em outro campo como no estádio Rei Pelé e em um outro horário, para evitar o forte calor. A partida teve início às 14h30.

“Quem saiu prejudicado foi o Corinthians que podia jogar no Rei Pelé em uma temperatura menor. Os jogadores do Corinthians são bem qualificados tecnicamente e tem bom toque de bola”, disse Heriberto da Cunha. 

Para o treinador, os jogadores de ambas as equipes foram sacrificados por terem jogado às 14h30 e em um campo classificado por Heriberto da Cunha como “duro”. “Foi um jogo de luta, em um campo duro e um calor intenso”, afirmou o treinador do ASA.

NELSON PEIXOTO FEIJÓ – A Federação Alagoano de Futebol (FAF) havia marcado a partida entre Corinthians x ASA para o estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, mas a diretoria do Corinthians ingressou Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas com pedido de liminar para que o jogo fosse marcado para o Rubens Canuto, em Pilar, e teve a solicitação acatada.
 

Primeira Edição © 2011