Obras do conjunto residencial José Aprígio Vilela estão aceleradas

Em visita ao residencial, governador Teotonio Vilela conversa com profissionais da construção civil e destaca a geração de emprego e renda

25/02/2012 08:05

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Ao acompanhar as obras de construção do conjunto residencial José Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes, o governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, constatam o adiantamento das obras que, além de reduzir o déficit habitacional na capital alagoana, geram emprego e renda. A visita, realizada na manhã desta sexta-feira (24), revelou o trabalho desenvolvido em parceria pelos governos federal e estadual através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Basta andar por Alagoas para perceber seu desenvolvimento. São obras executadas em diversas áreas, mas todas com o mesmo objetivo: promoção de qualidade de vida aos alagoanos. Cada projeto elaborado para garantir moradia digna à população gera milhares de empregos em sua execução. São pedreiros, mestre de obras, pintores, carpinteiros e engenheiros trabalhando para o crescimento do Estado”, explica Teotonio Vilela após conversar com trabalhadores do conjunto habitacional.

Primeira Edição © 2011