NEAFA: medicamento estão em falta para o tratamento de animais

Remédios são fundamentais para tratamento de alguns animais mau tratados

25/02/2012 09:52

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA), ONG que trabalha em prol do bem estar animal em Maceió, está com dificuldades para manter o tratamento de saúde dos animais que passam pelo Núcleo e pedem a ajuda da população com a doações de medicamentos.

Neafa é uma entidade sem fins lucrativos que ‘sobrevive’ sem a colaboração de qualquer entidade do Governo, apenas com o apoio de pessoas que se sensibilizam e gostam da causa animal. Todos os meses são realizadas centenas de consultas e cirurgias para castração dos animais, como também são compradas rações, toalhas de banho, medicamentos e outros materiais para manutenção do espaço e bem-estar dos animais. E para continuar com esse trabalho são necessário alguns remédios específicos e para isso o Neafa conta com a solidariedade da população.

“O NEAFA necessita urgentemente de medicamentos para ajudar na cura de cães e gatos”, disse a assessoria da ONG.

O remédios que estão em falto no estoque do Neafa e que são de maior urgência são: Cefalexina Suspensão 250mg; Cefalexina Comprimido 500mg; Doxiciclina Comprimidos 100mg; Terracimina Oftálmica; Fibrase; Neomicina; Cetaprofeno gotas; e Soro fisiológico.
“Caso o doador não possa trazer veremos a possibilidade de ir buscar em seu trabalho ou domicílio”, garante o Neafa.

Aos interessados em ajudar a ONG, basta entrar em contato com o Neafa através dos números (82) 3221-0193 ou (82) 9910-4592.

Saiba Mais Sobre o Trabalho Realizado pelo Neafa

Neafa irá promover audiência pública sobre a crueldade cometida contra os animais‏

Neafa promove 'Dia do Banho' e contou com a solidariedade dos maceioenses

 

NEAFA promove Feira de Adoção de Cão e Gatos neste sábado (29)

Primeira Edição © 2011