MPF/AL seleciona estagiários de Direito

24/02/2012 09:40

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Estão abertas, no período de 27 de fevereiro a 2 de março, as inscrições para o processo seletivo de estagiários, na área de Direito, do Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas. A finalidade é de formação para o quadro de reservas.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na sede da Procuradoria da República em Maceió (av. Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes).

Os interessados devem preencher formulário, disponível no site do MPF/AL; apresentar documento de identidade (original e cópia) e declaração emitida pela instituição de ensino, atestando que o aluno tenha concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso. Esse documento pode ser substituído pelo histórico escolar que conste o total de carga horária/ créditos exigidos e já cursados.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com a realização de provas objetiva e subjetiva. Os locais e datas das avaliações serão divulgados no site www.pral.mpf.gov.br. A bolsa de estágio corresponde atualmente a R$ 800. Mais informações, clique aqui.
 

Primeira Edição © 2011