Gol completa 25 anos de liderança

Volkswagen comemora com edição especial

24/02/2012 13:23

A- A+

Uol

compartilhar:

A Volkswagen lançou uma versão comemorativa do Gol com dois pacotes de equipamentos denominados “25 Anos de Liderança”, para comemorar o desempenho comercial do modelo mais vendido do Brasil desde 1987. Os pacotes são aplicados na versão com motor 1.0 litro flex de 76 cv. O primeiro inclui logotipo da série especial, revestimento dos bancos com tecido exclusivo, calotas com pneus 175/70 R14, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, frisos laterais, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto, além de retrovisores e maçanetas na cor do veículo. Esta versão sai por R$ 31.380.

O segundo pacote agrega rodas de liga leve de 14 polegadas e CD player com MP3, entrada USB, Bluetooth e interface para iPod. Com os dois pacotes, o preço da série especial sobe para R$ 35.170. De série, o Gol 1.0 que serve de base para a versão traz direção hidráulica, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis de neblina e destravamento interno do porta-malas, entre outros itens.

A campanha de lançamento da série especial inclui ações de marketing no Facebook, em que usuários da rede social poderão enviar vídeos com recordes inusitados quebrados a bordo de um Gol. O vídeo mais criativo será exibido em um site especial criado para comemorar os 25 anos de liderança. Além disso, a Volkswagen irá exibir dois comerciais para televisão e peças publicitárias para revistas, jornais e internet. Com 32 anos de mercado, o Gol já chegou à marca de 5,82 milhões de unidades vendidas no Brasil, além de 1 milhão de veículos exportados.
 

Primeira Edição © 2011